quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em Alta

Olá minhas lindas, começando hoje aqui no Blog um pouco ainda perdida... Mas de primeira já estou trazendo para vocês um vestido lindo e que esta super em alta.
Quem de vocês já não ouviu falar no vestido Mullet? ou mais conhecido aquele curtinho na frente e longo atras?
São lindos neh?? eu também me apaixonei assim que vi então não resisti e comprei um também.
Aqui estão uns lindos que eu achei!
Espero que gostem e me digam o que acharam!!
Beijooooo





Eai meninas o que acharam???

10 comentários:

  1. ameei o penúltimo amigaa, sq faltou a foto da guria da have... sem ela nossa inspiração de usar saia já era né! sjaoijsi

    ResponderExcluir
  2. TE LIGA q eu to tão acostumada com o inglês que eu escrevi have iosajijoasijosa

    ResponderExcluir
  3. hashahs eu tenho um preto igual ao ultimo <3

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos , amei :) by Thais Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Todos lindíssimos, do mais simples ao mais aprimorado. Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sharon e meninas me digam o que vocês querem para o próximo post Obrigada <3

      Excluir
  6. Eu amo esses vestidos, são um mais lindo que o outro!!

    ResponderExcluir