segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Crie seu Short Customizado e com a sua cara!


Olá meninas, hoje estou trazendo mais uma novidade e que todas nós adoramos *-*
Quem ja não viu por ai aqueles Shorts lindos, coloridos, e com spikes??
Pois é meninas eu também adorei e estou louca para criar um com a minha cara!
O bom dos shorts customizados, é que cada uma de vocês pode usar e abusar das cores que gosta e fazer como quiser, sem ter que sair de casa e enfrentar as lojas, e ainda não achar aquele que combina com você não é mesmo??
Então cá estou para dar umas dicas de como você pode criar o seu, é super rápido e pratico e o que é melhor não tem erro!

Meninas é mais fácil do que parece! O nome dip-dye já diz: quer que seu jeans tenha duas colorações na mesma peça?? Tem que amarrar o jeans e mergulhar na tinta, diluída, uma cor de cada vez.
E o dip-dye sem tinta, como faz? Para obter um efeito corrosivo, é só mergulhar o seu shorts antigo em um recipiente com água sanitária. No sentido contrário também fica incrível! A água sanitária, aliás, tem anos de serviços prestados à juventude, e dá pra obter este efeito assim, meio abstrato, com manchas que acabam criando uma estampa.
E para finaliza com um toque bem despojado, você pode usar uma lixa de pé mesmo para desfiar e dar aquele ar de largado, fica incrível!!
Adorei esta imagem, mostra realmente como se faz e sem mistérios! :)

Aqui estão alguns modelos que eu adorei!
Espero que gostem e comentem muitooo *-*








E ai meninas o que vocês acharam? 
Super pratico né??
Beijoooooo *-*

5 comentários:

  1. Que show!! Adorei, vou tentar fazer (só não sei vai ficar tão legal quanto estes... rsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. ahshahs eu tbm vou fazer! adoro esse tipo de coisa!! :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo amo seu blog realmente vc intende de moda parabénss !

    ResponderExcluir
  4. Liindos adoooreí todos amei suuua moda fashion!

    ResponderExcluir